-->

Atletas de Lavras integram a Seleção Mineira de Tae Kwon-Do para a Copa do Brasil

Sete atletas da Academia Gym Center / LEUFLA de Lavras vão integrar a Seleção Mineira de Tae Kwon-Do que irá representar o estado de Minas Gerais na Copa do Brasil em Goiânia (GO) nos dias 08, 09 e 10 de Novembro. A Seletiva para a Formação da Seleção Mineira aconteceu no último dia 06 de outubro na cidade de Itaúna (MG).

Os atletas cadetes Thallita Fabrino Silva Salles (acima de 59 Kg) e David Eduardo Silva (até 61 Kg) confirmaram seu favoritismo e conquistaram a vaga em suas respectivas categorias. Na equipe adulta as atletas Stefânia Tavares Damásio (até 49 Kg), Mariela de Abreu (até 57 Kg) e Gleyciane Teixeira Silva (até 67 Kg) garantiram vaga na equipe feminina. Já na equipe masculina conquistaram a vaga os atletas Cleiton Antônio Oliveira (até 68 Kg) e João Gilberto Gaspar (acima de 87 Kg). O atleta Wenderson Alves foi vice campeão na seletiva e ficou como reserva do atleta titular na categoria até 74 Kg.

Valdeci Zampiere e os atletas da Academia Gym Center exibem medalhas conquistadas na seletiva de Itaúna (MG)

A Copa do Brasil é uma das competições mais importantes chanceladas pela Confederação Brasileira de Tae Kwon-Do, pois vale 15 pontos para o ranking nacional. Esta competição contará com a presença de atletas de diversos estados e será uma competição de altíssimo nível, pois com a proximidade da Seletiva Fechada da Seleção Brasileira de 2014 a busca pelas primeiras colocações no Ranking Nacional ficará cada vez mais acirrada.

O desempenho dos atletas de Lavras na seletiva mineira deixou o Mestre Valdeci Zampieri otimista com relação a participação na Copa do Brasil. Mas, antes desta competição,  Zampieri e os atletas João Gilberto Gaspar, Stefânia Tavares e Mariela de Abreu viajam para Mogi das Cruzes para disputar os Jogos Abertos de São Paulo, pela cidade de Osasco, nos dias 24 e 25 de Outubro. Esta competição é uma das mais importantes competições do país,pois envolve diversas modalidades esportivas.

18/10/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: