-->

Cemig finaliza obras em instituições de Lavras

A Cemig, através do Programa Energia Inteligente (EI), finalizou neste mês, a obra de instalação do sistema de aquecimento solar em três instituições no município de Lavras. Asilo Lar Augusto Silva, Conselho Central de Lavras e Núcleo Assistencial Espírita Casa do Vovô receberam as ações de eficiência energética da Cemig, por meio do Projeto Solar ILPI.

Através de uma parceria entre o Governo de Minas, a Cemig e o Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas), as instituições de longa permanência que estão localizadas nos municípios atendidos pela Cemig estão recebendo a substituição de chuveiros elétricos por sistemas de aquecimento solar de água. A Cemig investiu R$ 202.385.000,00 nas instalações dos equipamentos.

As instituições foram beneficiadas pelo Programa de Eficiência Energética da Cemig no intuito de economizar energia, deixando os recursos da conta de energia elétrica para outros investimentos, e por consequência, ajudar o planeta transmitindo conhecimento sobre o uso correto e seguro da energia.

04/10/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: