-->

Acusado de matar engenheiro em ônibus é condenado

Acusado de matar um engenheiro durante uma viagem de ônibus entre Poços de Caldas e Belo Horizonte, Fernando Oliveira Miguel, 33 anos, foi condenado a 39 anos e seis meses de prisão em regime fechado. A mulher que ajudou na fuga, Samantha Tuany Castro, de 26, deve ficar atrás das grades por 11 anos e três meses.A decisão da 1ª Vara Criminal de Lavras foi proferida no dia 11 de novembro e divulgada na quinta-feira (14).

Os dois estão presos em Belo Horizonte. Fernando Miguel, ao ser preso, chegou a pedir desculpas à família da vítima.A garota de programa apontada como comparsa confessou que buscou Fernando no trevo de Oliveira.

João Gabriel Camargos, 25 anos, foi assassinado no dia 9 de março deste ano ao lado da namorada. O assaltante invadiu o ônibus na Rodovia Fernão Dias e recolhia os objetos dos passageiros quando tropeçou em João Gabriel e atirou. O engenheiro foi morto com um disparo na cabeça mesmo sem reagir ao assalto. O criminoso foi preso um mês depois. Ele é apontado como autor de diversos assaltos a passageiros de ônibus na Fernão Dias. As informações são do IG.

15/11/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: