-->

Confira lista dos aprovados na prova objetiva do Processo Seletivo do CISSUL/SAMU

Foi divulgado nesta terça-feira (19), a relação de aprovados na prova objetiva do processo seletivo do concurso do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macrorregião do Sul de Minas (CISSUL-MG). O concurso ofertou 606 vagas de nível fundamental, médio e superior, com remunerações de até R$5.039,00.

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macrorregião do Sul de Minas (CISSUL-MG) está buscando suplementar o quadro geral de pessoal no SAMU de Minas Gerais, para um melhor atendimento à população.

╝ Clique aqui para ver o resultado dos aprovados na prova objetiva (em formado PDF).

A nota final dos candidatos se dará através da soma da nota da prova objetiva, mais os pontos adquiridos na avaliação de títulos (no caso de cargos de nível superior). Candidatos aprovados na etapa terão suas notas divulgadas por ordem decrescente, conforme classificação final de cada cargo e cidade.

O processo seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período conforme critério do CISSUL, sendo este, o período onde ocorrem as nomeações dos aprovados.

19/11/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: