-->

Jovem de 14 anos morre afogada em Ribeirão Vermelho

Uma diversão entre amigos acabou em tragédia na tarde desta terça-feira (12) em Ribeirão Vermelho. Uma adolescente de apenas 14 anos, morreu afogada nas águas do Rio Grande quando nadava na companhia de outras duas pessoas.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Lavras, a menor e mais dois maiores, estavam no local conhecido como praia da Quaresma e tentavam atravessar de um lado ao outro do rio quando em dado momento a menina afundou e não foi mais vista.

Os Bombeiros de Lavras compareceram ao local, fizeram buscas submersas porem sem sucesso. As buscas seguem durante todo o dia de hoje. A última vítima de afogamento no Rio Grande, acontecida em 28 de setembro, apesar de todos os esforços dos Bombeiros não foi encontrada.

14/11/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: