-->

Professor morre ao bater moto em bezerro e ser atingido por caminhão na estrada do Madeira

Um professor de educação física morreu ao atingir um bezerro e ser atropelado por um caminhão em Lavras na manhã desta terça-feira (12). A vítima, identificada como Marcos Silva, seguia de Ribeirão Vermelho para Lavras, onde trabalhava como treinador de futebol. Um jovem de 15 anos, que estava na garupa da motocicleta, ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, o professor de educação física, Marcos Silva, seguia de Ribeirão Vermelho para Lavras, onde iria treinar uma equipe na cidade. No trajeto, foi surpreendido por um animal que invadiu a pista e entrou na frente da moto. O motociclista tentou frear, mas acabou batendo no bezerro.

Com o impacto, a motocicleta e o professor foram arremessados para a pista contrária, onde vinha um caminhão. A vítima, segundo a PM, acabou batendo a cabeça no veículo de carga e morreu na hora. O condutor que atropelou Marcos fugiu sem prestar socorro e ainda é procurado.

O adolescente de 15 anos, que seguia na garupa da motocicleta, sofreu apenas escoriações. Conforme o boletim de ocorrência, quando a moto bateu no animal ele acabou caindo na pista em direção a Lavras e, por isso, não foi atingido pelo caminhão.

Militares do Corpo de Bombeiros socorreram o adolescente, que não se feriu gravemente. A Polícia Militar Rodoviária procura o motorista do caminhão, que não prestou socorro, e o dono do animal, que pode ser responsabilizado por deixá-lo solto na rodovia.

12/11/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: