-->

Caminhão baú bate em poste e causa transtornos

Na manhã desta sexta-feira, um caminhão baú acabou colidindo em um poste na Rua Toniquinho Pereira, no bairro São Vicente em Lavras. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu quando o caminhão seguia normalmente pela rua e devido a inclinação da via, atingiu um poste de iluminação com a parte superior do baú. Com o impacto o poste partiu-se ao meio e caiu sobre o caminhão.
Poste quebrou e tombou sobre o compartimento de carga do caminhão. Fotos: Elcio Simas

Os Bombeiros compareceram ao local preventivamente pois em frente ao local do acidente funciona um posto de gasolina, o que aumenta o risco. O trânsito chegou a ficar lento por alguns instantes, mas assim que o caminhão foi retirado da pista, o fluxo voltou ao normal. Ninguém ficou ferido.

20/12/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Anônimo15:48

    motorista tava bebado? so pode não tem explicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:59

      Está muito fácil tirar carteira de motorista profissional, por isso acontece tantos acidentes com caminhões e carretas. Na Fernão Dias não tem um dia sem acidentes envolvendo carretas, a desculpa é a de praxe: "perdeu o controle do veículo". Perdeu o controle por estar em velocidade incompatível com o trecho, ou com sono ou drogado.

      Excluir