-->

Bandidos invadem ônibus fretado e roubam passageiros no centro de Lavras

Três assaltantes invadiram, no fim da noite de segunda-feira (09), um ônibus fretado por comerciantes de Lavras que seguiriam até São Paulo para fazer compras. Os bandidos renderam passageiros e roubaram dinheiro e objetos pessoais. Segundo a Polícia Militar, três coletivos estavam estacionados na Rua José Reis Vilela para seguir em comboio até a capital paulista. Os assaltantes armados invadiram um dos ônibus. Eles colocaram armas na cabeça dos passageiros e roubaram relógios, celulares, além de R$ 500.

Os quatro bandidos fugiram, mas três deles acabaram presos no Bairro Horizonte. De acordo com a PM, os fugitivos estavam escondidos no terreno de um antigo posto de saúde. Um dos presos tinha mandado de prisão em aberto. O assaltante que conseguiu fugir levou o dinheiro roubado, portanto somente os objetos pessoas dos passageiros foram recuperados pela polícia. Segundo a PM, alguns comerciantes seguiram viagem e outros ficaram para orientar a polícia e reconhecerem os suspeitos. As armas usadas no assalto não foram encontradas.

10/12/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Anônimo12:44

    Demorou acontecer, viajo direto com eles, mas parar naquele local perto da rodoviaria e dar sopa para os pedreros.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:03

    Lavras pode mais!

    ResponderExcluir