-->

Polícia Militar prende traficantes que agiam no bairro Alterosa

Três pessoas foram presas neste domingo (29), no Bairro Alterosa em Lavras, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Durante patrulhamento na Rua Júlia de Oliveira Fráguas, os militares receberam uma denúncia de que três jovens estariam utilizando um terreno baldio nas proximidades para esconder entorpecentes.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram, escondido debaixo de uma pedra, uma sacola contendo 11 porções de maconha, duas pedras de crack e pequenos sacos plásticos utilizados para embalar a droga. Durante a abordagem dos suspeitos nada de irregular foi encontrado mas, na casa deles, os militares encontram a quantia de R$326,00 em dinheiro e um vídeo game Xbox de procedência duvidosa.

Os três rapazes, dois de 18 anos e um de 20, foram presos em flagrantes e conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

30/12/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: