-->

Africanos participam de curso sobre produção de algodão na Federal de Lavras

A partir de março, 30 profissionais de Angola, Cabo Verde, Moçambique e São Tomé e Príncipe farão o curso de aperfeiçoamento “Capacitação e Transferência de Tecnologia na Cultura do Algodão” na UFLA. As inscrições poderão ser feitas até o dia 14 de fevereiro, por profissionais daqueles países africanos graduados em cursos de Ciências Agrárias ou outras áreas de conhecimento, que comprovem atuação em projetos de produção de agricultura familiar.

As inscrições serão feitas pelo preenchimento do formulário de inscrição no site e pelo envio de documentação exigida no edital de seleção. O curso terá inicio em 31 de março de 2014, com duração prevista de quatro meses. Os selecionados receberão bolsa mensal, passagens aéreas e outros benefícios.

Essa capacitação é oferecida pela UFLA, em parceria com o MRE (Ministério das Relações Exteriores), IBA (Instituto Brasileiro de Algodão) e a Fundecc (Fundação de Desenvolvimento Científico e Cultural).

Para mais informações, acesse o site ou entre em contato pelo e-mail: cursoalgodao@dag.ufla.br.

16/01/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: