-->

'Frankestein: entre anjos e demônios' estreia neste final de semana em Lavras

Neste final de semana tem a pré-estreia de 'Frankestein: entre anjos e demônios' nos cinemas de Lavras, trazendo uma nova versão da história do cientista e do monstro, em versão 3D. O filme é uma versão moderna da história do cientista Frankenstein e de seu monstro. Desta vez, a criatura participa de uma longa e sangrenta batalha entre dois grupos que se brigam há séculos.

O monstro, agora chamado de Adam Frankenstein, sobrevive por dois séculos até um presente distorcido. Tentando encontrar seu próprio caminho, ele se envolve em uma violenta batalha entre dois clãs imortais na cidade fictícia de Darkhaven - espécie de Gotham City contemporânea.

Aparecem novas criaturas das trevas, como demônios e “gárgulas” ferozes. O primeiro grupo quer destruir a humanidade e acredita que alcançará seu objetivo quando descobrir como Adam foi criado e qual o segredo de sua imortalidade - que ele próprio desconhece. Por outro lado, os gárgulas têm o dever de proteger as pessoas e evitar que o monstro caia nas mãos dos rivais.

Também há espaço para monstros de outros clássicos da literatura internacional, como Drácula, Mr. Hyde, Homem Invisível e Corcunda de Notre Dame.

Stuart Beattie, roteirista da franquia “Piratas do Caribe”, escreveu e dirigiu o filme, que mistura ação, fantasia, terror e ficção científica. Grevioux também assina o roteiro. O papel principal é de Aaron Eckhart (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”). Completam o time Miranda Otto (“O Senhor dos Anéis”), Bill Nighy (“Anjos da Noite”), Jai Courtney (“Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer”) e Yvonne Strahovski (série “Chuck”). O orçamento foi de cerca de 68 milhões de dólares. - Classificação: 12a - Horário: 21h15.

╝ Assista o trailer do filme abaixo:



31/01/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: