-->

Incêndio destrói loja de autopeças no centro de Lavras

Um incêndio de grandes proporções mobilizou o Corpo de Bombeiros de Lavras e destruiu a loja Autopeças Botelho, que fica na Rua Capitão Jair Vieira, região central da cidade. As chamas teriam começado por volta das 18h30. Durante o combate ao incêndio, o trânsito na rua teve que ser desviado e vários curiosos se aglomeraram para observar à espessa fumaça que saía do local.


As chamas se propagaram rapidamente, pois o ambiente estava fechado, fato que aumenta o acúmulo de calor. O temor inicial era de que o fogo atingisse os tanques de combustíveis de três automóveis que estavam na oficina da loja e tambores de querosene que estavam no local, mas a equipe do Corpo de Bombeiros de Lavras conseguiu controlar as chamas. Foi realizado ainda um trabalho de rescaldo, já que em ambientes com uma quantidade de calor excessiva, o fogo poderia recomeçar.


O prejuízo estimado foi cerca de 600 mil reais. Ninguém se feriu. Os militares não informaram se o fogo comprometeu a estrutura do imóvel e as causas do incêndio ainda estão sendo apuradas.

25/01/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: