-->

Lavras sediará seminário sobre segurança pública

Lavras sediará, nos dias 20 e 21 de fevereiro, o Seminário Nacional de Governança e Inovações da Tecnologia da Informação na Segurança Pública. Promovido em parceria entre a Polícia Militar e Departamento de Ciência da Computação da UFLA, o seminário tem como objetivo qualificar os gestores da Segurança Pública, com as novas ferramentas tecnológicas, para controle e informações neste segmento profissional.


O evento será realizado no Centro de Convenções da Universidade Federal de Lavras – UFLA, conforme cronograma anexo e contará com um público estimado em 300 pessoas, e palestrantes de renome, tais como: o Secretário de Estado de Defesa Social de Minas Gerais – Dr. Rômulo de Carvalho Ferraz, o Comandante-Geral da PMMG – Coronel PM Márcio Martins Sant'Ana, o Chefe da Polícia Civil de Minas Gerais – Dr. Cylton Brandão da Matta, o Comandante-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina – Coronel PM Nazareno Marcineiro, além de vários outros pesquisadores e estudiosos da Segurança Pública.

Para efetuar sua inscrição e obter maiores informações sobre o Seminário, acesse o site www.eventospmmg.com.br.

Fonte: Ascom 8º BPM

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: