-->

Mulher é ameaçada de morte por causa de CD de Funk em Campo Belo

Uma briga por causa de um CD de Funk por pouco não termina em assassinato neste domingo (19), no Bairro Arnaldos em Campo Belo. Segundo a Polícia Militar, a vítima, uma mulher de 19 anos, teria discutido com um menor de 15 anos por causa de um CD de funk que ela pegou emprestado dele. Após o bate-boca, o menor foi pra casa, pegou um revolver, voltou ao local e efetuou vários disparos em direção ao solo.

Ainda segundo os militares, mesmo diante da ameaça, a mulher pegou uma garrafa de água e arremessou contra o jovem que, em seguida, teria dados tiros contra o muro em frente à casa da vítima e contra a parede da garagem da residência dela.

Na garagem foi encontrado um projétil que foi recolhido pelo perito. Após os disparos, o menor fugiu do local. A Policia Militar está realizando rastreamento no sentido de localizá-lo.

20/01/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Anônimo10:45

    O funk vai continuar a rolar "solto". Afinal esse garoto é "dimenor" e não vai dar nada...vai acabar em funk....rss

    ResponderExcluir
  2. Zé Afonso11:35

    Isso não é musica. é ruído em trânsito.

    ResponderExcluir
  3. Denis14:04

    Esse CD deve ser bom bagarai...nego que matar a mulher por causa dele....rs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:05

    kd a policia c.belo mg tem muito marginal o cidade violenta

    ResponderExcluir