-->

Piloto Dário Júlio sofre acidente e está fora do Rally Dakar

O piloto lavrense Dário Júlio está fora do Rally Dakar. O piloto sofreu um acidente nesta quinta-feira (9) no 5º dia de competições. Segundo a assessoria de imprensa da equipe do piloto, o acidente aconteceu entre as cidades de Chilecito e Tucumán, na Argentina. Dario quebrou um punho e uma clavícula.

Ainda conforme a assessoria de imprensa, na hora do acidente, o piloto estava na 17ª colocação na classificação geral. Ele foi levado para um hospital da região do acidente e passa bem.

Em dezembro, o piloto conquistou o título do torneio Sertões Series 2013, na categoria Super Production. O piloto é seis vezes campeão brasileiro, sendo três pela categoria enduro e outras três na categoria rally. Ele também já participou quatro vezes do Rally dos Sertões. Em 2012, ele foi vice-campeão da competição e em 2013, abandonou a prova no 8º dia de disputa. Dário Júlio também já foi campeão mineiro de rally por três vezes.

10/01/13

Fonte: EPTV

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Antonio Celso19:56

    Uma pena realmente. O Dario tava indo super bem nessa sua estreia no Dakar. Fazer oque né, mas Deus é grande. Força Darinho!!

    ResponderExcluir