-->

Polícia Militar flagra traficantes em Perdões

Três homens foram presos e um menor de 15 anos foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas nesta terça feira (07), em Perdões. Durante uma operação antidrogas, uma equipe da PM conseguiu abordar, na via marginal da BR 381, quatro ocupantes de um Monza, placas de Santo Antônio do Amparo. Com a aproximação dos militares um dos ocupantes jogou fora do veículo um embrulho contendo maconha, pasta base de cocaína e crack.

Os suspeitos residem em Santo Antônio do Amparo e contaram tinha ido comprar as drogas na cidade de Cana Verde, para revende-las no distrito de são Sebastião da Estrela. As drogas e os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Perdões. O veículo levado para um pátio credenciado.

08/01/13

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: