-->

Programa de Aperfeiçoamento em Educação de Jovens e Adultos seleciona novas turmas

O Programa de aperfeiçoamento em Educação de Jovens e Adultos abriu inscrições para a seleção de novos alunos. Em Lavras serão abertas 50 vagas, e o curso, previsto para acontecer entre março e outubro de 2014, será oferecido na modalidade semipresencial, com atividades ministradas on-line e outras, presenciais, realizadas nos polos de apoio presencial da cidade.

Podem participar do processo seletivo profissionais que atuem no Ensino Fundamental ou Médio, técnicos em assuntos educacionais das redes públicas municipal, estadual ou federal de ensino e servidores públicos, de qualquer esfera administrativa , que estejam ligados às questões da Educação de Jovens e Adultos. Também poderão concorrer às vagas profissionais que integram a equipe do curso de Educação de Jovens e Adultos, representantes de entidades com interesse no assunto e pessoas da comunidade em geral. Os candidatos deverão ter concluído um curso superior, na modalidade bacharelado ou licenciatura, não estar matriculado em nenhum outro curso da UFMG e possuir familiaridade com o uso de recursos on-line e disponibilidade de, pelo menos, 10 horas semanais para se dedicar às atividades.

As inscrições deverão ser feitas pelo formulário eletrônico disponível na página do curso, http://www.eja.cnt.br, de 2 de janeiro a 17 de fevereiro, pela qual será deverá enviada, também, a documentação prevista pelo edital de seleção. Para aqueles que não conseguirem realizar o envio dos arquivos em formato eletrônico, será possível postá-los por Sedex ou entregá-los pessoalmente ao prof. Dr. Antônio Artur de Souza, no endereço Av. Antônio Carlos, 6.627, Pampulha, CEP: 31270-901 – Belo Horizonte – MG -UFMG/FACE/Depto de Ciências Administrativas - Sala 4097, até a data de encerramento das inscrições.

A avaliação dos candidatos incluirá prova escrita, on-line, que poderá ser feita em qualquer computador conectado à Internet, em período informado pela coordenação do curso, e prova de títulos, que incluirá análise da experiência docente e a formação acadêmica do concorrente. O resultado será publicado na página do Caed/UFMG, https://www.ufmg.br/ead/site/, e do curso, a partir do dia 3 de março de 2014.

07/01/14

╝ Leia também:
Prefeito que piorar Ideb poderá ser punido Estudante de Lavras conquista medalha de ouro na Olimpíada Brasileira de Matemática Educação já tem quase 300 mil inscritos para integrar o cadastro de candidatos à designação

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: