-->

Subtenente da PM morre após salvar 3 pessoas de afogamento em Itutinga

Um policial militar de Lavras morreu após salvar três pessoas de se afogarem na tarde deste sábado (4) no Rio Grande, na zona rural de Itutinga . Segundo a Polícia Militar, o subtenente Márcio Henrique Evangelista, de 46 anos, entrou na água para ajudar as pessoas, que nadavam, mas estavam se debatendo no local. Conforme o registro do boletim de ocorrência, o policial conseguiu retirar as pessoas da água, mas não resistiu e morreu. A suspeita é de que ele tenha passado mal e por isso se afogou durante o salvamento.

O velório do policial militar acontece na tarde deste domingo (5) na capela do 8º Batalhão da PM em Lavras. O enterro está marcado para as 16h. Pai de três filhos adultos e três netos, o policial de 46 anos iria reformar (aposentar) em março deste ano.

05/01/14

Fonte: G1

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo18:45

    sera ....;a policia esta investigando o caso....pois exitem contradições.

    ResponderExcluir