-->

Taxista assaltado em Lavras

Um taxista foi assaltado na noite dessa quarta-feira (01) em Lavras. Segundo a Polícia Militar, um homem teria solicitado uma corrida no terminal rodoviário até o bairro água limpa. Durante o percurso o suspeito rendeu a vítima com uma faca.

O criminoso fugiu levando R$700,00 e o carro da vítima que foi localizado no mesmo bairro horas depois. Até o momento, ninguém foi preso.

Assaltos como esse tem se tornado comuns em Lavras e região e os profissionais do setor reclamam do clima de insegurança vivido pela categoria. Segundo os taxistas, as ações têm o mesmo perfil. Criminosos fingem ser passageiros, entram no táxi e no meio do caminho eles anunciam o assalto. Rendido e sem saída o motorista precisa entregar tudo o que tem de valor.

┘┘Leia também:

Adolescentes são presos após assaltar taxista em Perdões

Casal é preso após assaltar taxista em Campo Belo

02/01/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Anônimo19:33

    Lavras o terra queridaaaaaaaaa , minha amiga trabalha de margaridaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo01:05

    Já que o taxi já é um roubo em Lavras, ladrão que rouba ladrão.......... rsrsrs

    ResponderExcluir