-->

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Bom Sucesso

Agência da Caixa ficou destruída com explosões.
Criminosos explodiram na madrugada desta segunda-feira (24), dois caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal, na Praça Benjamin Guimarães, no Centro de Bom Sucesso. Segundo a Polícia Militar, com o impacto da explosão, todos os caixas ficaram danificados, além das portas de vidro e o forro da agência.

Durante a ação, os suspeitos atiraram para o alto, assustando os moradores dos apartamentos que ficam em cima da agência bancária. Um homem que passava pelo local em uma motocicleta no momento da ação dos criminosos ficou ferido. Os criminosos pediram que ele parasse, mas o rapaz acelerou o veículo e ao fugir do local, os criminosos atiraram contra ele. Um dos tiros atingiu de raspão o braço do motociclista que seguiu para o pronto-socorro da cidade, onde recebeu atendimento e foi liberado.

Para dificultar o trabalho da polícia, na fuga, os criminosos ainda jogaram pregos no asfalto e uma viatura teve dois pneus furados. Não há informações se os suspeitos conseguiram levar dinheiro. Peritos da Polícia Federal estiveram na agência.

24/02/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Anônimo14:13

    É pelo jeito o sul de minas é o novo paraíso dos marginais de SP.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:25

    Até quando vai continuar esta baderna! Está mais do que na hora do poder público e autoridades tomarem uma providencia que ponha um ponto final nesta questão de abuso por parte dos marginais. Até onde vamos chegar!

    ResponderExcluir