-->

Polícia de Lavras procura responsáveis pela depredação de prédios públicos

Vândalos depredaram na madrugada deste domingo (02), o imóvel onde funciona a Secretaria Municipal de Educação, na Rua Milton Campos, no Centro de Lavras. Por volta de 1h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dizendo que um homem e alguns adolescentes teriam atirado pedras contra o prédio, onde também funciona a Biblioteca e a Ouvidoria municipal. Os objetos atingiram uma porta de vidro, que foi quebrada.
Os suspeitos fugiram depois do ato de vandalismo.

O imóvel onde funcionava a escola municipal Padre Dehon, localizado na Avenida Pedro Salles também foi alvo de vândalos. O vigia de uma obra, que fica ao lado do prédio, flagrou cinco jovens caminhando pela via gritando. Segundo a PM, os garotos pegaram uma bota, que encontraram no trajeto, e atiraram contra a janela do prédio, que foi quebrada. O grupo fugiu depois do crime.

A PM foi acionada e fez rastreamento na região. Testemunhas contaram que os suspeitos entraram em um matagal próximo a antiga estação da RFFSA. Porém, os militares não conseguiram encontrá-los. Câmeras de segurança de imóveis próximo aos locais serão analisadas para ajudar na identificação dos suspeitos.

02/02/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo09:44

    É a mídia sensacionalista mostrando bandidos colocando fogo em ônibus, quebrando lojas, prédios públicos, bancos. Não sou contra a publicação destas noticias só não concordo com o sensacionalismo que as mesmas são vendidas ao público.

    ResponderExcluir