-->

'300: A Ascensão do Império' é destaque do fim de semana nos cinemas de Lavras

Aparência andrógina, tamanho surreal e voz de “trovão”. Assim é Xerxes, personagem de “300” (2006) que se tornou um divisor de águas na carreira internacional de Rodrigo Santoro, e retomado com mais destaque agora, em “300: A Ascensão do Império”. Baseado nos quadrinhos “Xerxes”, de Frank Miller, o filme de ação estreia neste fim de semana no Cine Art Café do Lavras Shopping.

Este novo trabalho narra uma batalha paralela para explicar as origens do mortal que se tornou deus, em uma tentativa de humanizá-lo. Depois da morte em combate do pai dele, Artemísia o convencerá a assumir o trono e a luta contra os inimigos em um cenário inédito: o mar. Desse modo, o general grego Temístocles (Sullivan Stapleton) se vê obrigado a tentar uma aliança com seus tradicionais rivais contra o exército invasor. O restante se resume a muito sangue e efeitos de computação gráfica. A guerreira é interpretada pela francesa Eva Green, que ficou conhecida como a bond girl Vesper Lynd em “007: Casino Royale (2006).

É a primeira vez que o ator brasileiro revisita um personagem. E, embora ele apareça em algumas cenas como homem, sem nenhuma caracterização, sua metamorfose para figura mitológica foi tão complexa quanto a anterior. Primeiro, ele precisou recuperar os 12 quilos que havia perdido para viver o jogador de futebol Heleno de Freitas. Para tanto, Santoro encarou uma rotina pesada de dieta e exercícios físicos, a fim de manter baixos índices de gordura corporal e abdômen trincado. Horários: 19h00 e 21h15.

Assista o trailer do filme:



As Aventuras de Peabody & Sherman

Animação. Livre. De Rob Minkoff comTy Burrell, Max Charles. Mr. Peabody, o cão mais inteligente do mundo, e seu ser humano de estimação, Sherman, precisam salvar a humanidade. - Horários: 14h30 e 16h45

Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local. Mais informações: 3822 3677.

07/03/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: