Bombeiros encontram corpo de motorista que caiu no Rio Capivari

Bombeiros de Lavras encontraram na manhã desta terça-feira (04), no Rio Capivari, o corpo do motorista Marcelo Rak, de 21 anos, que estava desaparecido após acidente na zona rural de Ingaí.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo estava próximo ao local onde o carro da vítima foi encontrado, na segunda-feira (3), a cerca de 10 metros de profundidade.

Bombeiros encontram corpo de motorista que caiu no Rio Capivari

Carro da vítima foi encontrado submerso em rio, na zona rural de Ingaí. Foto: Elcio Simas

O Corpo de Bombeiros procurava pelo motorista desde domingo (2), após ele ter capotado o carro em que estava e desaparecido no Rio Capivari. Segundo a Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência, o homem foi visto pela última vez saindo de uma casa no bairro rural de Pirambeiras.

O carro dele, um Fusca, foi encontrado pela polícia submerso no rio, mas a vítima não estava no local. A polícia acredita que o homem capotou o carro e despencou por um penhasco, até cair no rio. Vizinhos que moram perto do local do acidente ouviram um barulho que parecia um acidente de carro durante a madrugada, e a polícia também encontrou um rastro por onde o carro passou ao sair da estrada.

04/02/14

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال