-->

Concurso público do IFSULDEMINAS tem 23 vagas abertas para docente efetivo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) está com inscrições abertas para concurso público que visa ao provimento de cargos na carreira de professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. São 23 vagas com remuneração inicial que pode chegar a R$ 8.344,64, conforme a titulação do candidato.
Há oportunidades para várias áreas de atuação, distribuídas entre as cidades de Muzambinho, Passos, Poços de Caldas e Pouso Alegre, municípios onde o IFSULDEMINAS possui câmpus.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. As vagas disponíveis são para as áreas de Administração, Contabilidade, Física, Engenharia Civil, Arquitetura, Publicidade e Propaganda, Informática, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Pedagogia/Libras, Enfermagem, Geografia, Eletrotécnica, Português/Libras e Pedagogia. O quadro completo com a descrição das vagas pode ser visualizado nos editais.

Como se inscrever


Os interessados devem se inscrever até às 18h do dia 10 de abril pelo site www.ifsuldeminas.edu.br, onde os dois editais (02/2014 e 03/2014) que contemplam as vagas em oferta estão disponíveis. Após acessar o site e ler as normas do concurso, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 80, e fazer o pagamento em uma agência do Banco do Brasil para que a inscrição seja confirmada. Os pedidos de isenção da taxa devem ser feitos até 21 de março. A homologação da inscrição será divulgada a partir de 30 de abril.

O concurso público, que contempla dois editais, será realizado em três fases. A primeira consistirá em uma prova escrita discursiva, com duas questões, a ser realizada em Pouso Alegre. Para os cargos do edital 02/2014, a data do exame é 11 de maio. Já quem se inscrever nas vagas do edital 03/2014, fará provas no dia 18 do mesmo mês. A segunda fase é composta pela prova de desempenho didático-pedagógico e a data de sua realização será divulgada a partir de 28 de maio (para o edital 02/2014) e 4 de junho (para o edital 03/2014). A prova de títulos corresponde à terceira fase da seleção.

O conteúdo a ser cobrado nas provas escrita e didático-pedagógica está disponível nos editais, assim como todos os procedimentos que deverão ser realizados para a participação no concurso público. A validade do processo será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do IFSULDEMINAS.

19/03/14

Fonte: Ascom IFSULDEMINAS

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: