-->

Dupla foge após roubar R$ 1,5 mil e uma moto no Bairro Monte Líbano

Dois homens invadiram uma casa na madrugada deste domingo (09),  na avenida Álvaro Augusto Leite, no bairro Monte Líbano e roubaram dinheiro e uma moto. De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 1h. O morador, de 45 anos, foi surpreendido por um dos criminosos quando estava na sala de sua casa. O assaltante, encapuzado e com um revólver, rendeu a vítima e ordenou a entrega de uma quantia em dinheiro. Com medo, o homem se dirigiu até um cofre e pegou mil reais em dinheiro e mais R$ 500 em moedas.

Não satisfeito, o ladrão exigiu ao homem que seguisse até a garagem. No local, estava um comparsa do assaltante que também estava com o rosto tampado. Os dois subiram na motocicleta e ainda levaram dois capacetes do morador.

Antes de deixar o imóvel em alta velocidade, um dos criminosos sacou uma arma e atirou. O tiro acertou a parede e alguns estilhaços acertaram as pernas da vítima, que não se feriu. O morador contou a PM que os homens chegaram a ameaçar a família dele. Buscas são feitas na região desde a madrugada deste domingo, mas ninguém foi encontrado.

09/03/14
Fonte: EPTV 
╝ Leia também:
Bandidos explodem caixas eletrônicos em Bom Sucesso Criança é esfaqueada
pela própria mãe no
Bairro Serra Azul
Homem é assassinado na frente da filha no bairro Tipuana II

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: