-->

Federal de São João del-Rei lança edital para concurso de técnicos-administrativos

A Universidade Federal de São João del-Rei lança edital para preenchimento de vagas de cargos da carreira técnico-administrativa em educação, através de Concurso Público. São 65 vagas, divididas em 14 cargos, alocados nas quatro cidades em que a UFSJ possui campus. Dos 14 cargos, quatro são de nível superior (nível E) e os dez restantes para nível médio ou profissionalizante (nível D).

As inscrições podem ser feitas de 1º a 11 de abril, exclusivamente pela internet, no endereço www.ufsj.edu.br/progp/concursos.php, seguindo as especificações do edital. A taxa de inscrição é de R$ 100 para candidatos a cargos de nível E e R$ 60 para nível D. Os candidatos que necessitarem podem efetuar o pedido de isenção de taxa nos dias 25 e 26 de março, utilizando o formulário de requisição anexo ao edital - o resultado da solicitação será divulgado até o dia 31 de março. O número de vagas oferecidas é maior nos campi de São João del-Rei, em função de vacâncias por aposentadoria e exoneração, em conformidade ao Quadro de Referência dos Servidores técnicos-administrativos (QRTSA).

O processo seletivo consistirá na realização de uma prova objetiva de Conhecimento Geral e outra de Conhecimento Específico, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A prova de Conhecimento Geral terá conteúdos de Língua Portuguesa e Legislação, e a de Conhecimento Específico terá conteúdos de acordo com o cargo pretendido - a bibliografia para estudo também pode ser consultada via anexos do edital.

╝ O edital e seus anexos já estão disponíveis para consulta através do tópico “EDITAL 02/2014”, no link: http://www.ufsj.edu.br/didep/concurso_2014.php

As provas que aconteceríam no dia 18 de maio, foram remarcadas para dia 25 de maio, em São João del-Rei, no horário de 14h a 18h, no local informado no comprovante de inscrição. O documento explica que o candidato deve comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o seu início, sendo automaticamente excluído do concurso o candidato que chegar após o fechamento dos portões, ou sem portar o documento de identidade.

24/03/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: