-->

Jovem que 'surfava' em trem cai e tem perna amputada em Perdões

Uma brincadeira arriscada terminou de forma drástica na manhã deste domingo (16) em Perdões. Um rapaz de 19 anos "surfava" em um trem quando se desequilibrou e acabou tendo uma de suas pernas amputada. Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 11h. Segundo as testemunhas, Jhonathan Oliveira Aristides caiu de cima de um vagão quando brincava de ficar em pé em cima da condução.

Jovem se desequilibrou e caiu entre os trilhos; braço foi dilacerado. Foto: Corpo de Bombeiros.

A locomotiva teria saído de Lavras e o acidente aconteceu quando ela passava pela rua Paulo Justo Vieira, no bairro Chácara Bela Vista. O rapaz caiu sob as rodas do trem, sofrendo, além da amputação da perna esquerda, uma laceração no braço esquerdo e outros ferimentos leves.

Apesar da gravidade do ferimento, o rapaz foi encontrado pelos bombeiros ainda consciente e orientado, sendo imobilizado e levado para o Hospital Vaz Monteiro, em Lavras. Ele foi submetido a uma cirurgia e segundo o hospital, o estado de saúde dele é grave, mas estável.

Em junho do ano passado uma jovem teve o braço dilacerado e traumatismo craniano após saltar de locomotiva em Lavras. Ela havia pegado carona" em uma composição da FCA e resolveu pular quando a composição se aproximava do pontilhão no campus da Universidade Federal de Lavras.

16/03/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Emiliano Cerqueira09:28

    O Homem é seu próprio carrasco.

    ResponderExcluir