-->

Para fugir de bafômetro, mexicanos ingerem bebidas por via anal e vaginal

Uma tática não convencional de burlar a fiscalização no trânsito tem sido usada por mexicanos. Autoridades de saúde do estado de Tamaulipas estão preocupados com o fato de jovens ingerirem álcool por via anal ou vaginal. "Não temos dados oficiais reportados, mas é uma certeza que essa prática [ingestão de bebida pelas vias anal e vaginal] vem acontecendo entre os jovens da região", diz Soraya Sánchez, chefe do departamento de dependentes da Secretaria de Saúde local.

A prática é considerada de altíssimo risco por médicos pela rápida absorção e, por isso, têm efeito similar ao da ingestão por via oral. Além disso, a forma de ingestão pode levar a infecções nos locais por conta do álcool das bebidas. Com isso, infecções generalizadas não são raras nos adeptos destas práticas. Segundo a imprensa local, os jovens utilizam objetos de higiene íntima feminina para ingerir a bebida por via anal ou vaginal. Informações do Yahoo.

13/03/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: