Fernando Pimentel visita a UFLA e encontra com pesquisadores durante a ‘Caravana da Participação’

O ex-ministro de Desenvolvimento e ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, estará em  Lavras neste sábado 26 de abril, para dar continuidade à “Caravana da Participação: a gente quer saber o que é melhor para você”, em cujo roteiro estão incluídas todas as regiões de Minas Gerais. 

Segundo os organizadores do evento, o objetivo da Caravana, que é coordenada por Pimentel, é estreitar o diálogo cm a sociedade civil e lideranças partidárias para elaborar, de forma coletiva, o plano de governo que será apresentado à população.

Na parte da manhã, Pimentel se reúne com pesquisadores da Universidade Federal de Lavras (UFLA) e visita o campus universitário. O Hospital do Coração também está no roteiro do ex-ministro. No início da tarde, a reunião será com prefeitos da região para discutir propostas que viabilizem o desenvolvimento dos municípios e que podem orientar o plano de governo para o Campo das Vertentes.

Postar um comentário

  1. Ronilson Maia25/4/14 14:34

    Bando de PTralhas vindo a cidade pra iludir o povo, fazer promessas e levar votos dos otários de plantão. Entra ano e sai ano e nada muda. Esses políticos acham que o povo é idiota...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Politico bom para vc deve ser o FHC, Aécio, Anastasia, Jussara, Chapisco, Morete, etc. etc.

      Excluir
    2. Walter Rodrigues20/5/14 16:46

      A verdade é que ou acabamos com o PT ou o PT acaba com o Brasil!

      Excluir
    3. ptfobia Sr Walter. Menos ódio mais visão.

      Excluir
  2. Caio Cartaxo24/5/14 18:43

    O PT mente. Tudo isso é culpa da Dilma

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال