Lavras sedia Fórum Sul Mineiro de Educação Infantil

Educadores, especialistas e outros interessados em questões educacionais vão se reunir em Lavras nesta quinta-feira, dia 24, durante o 100º Fórum Sul Mineiro de Educação Infantil, que tem como tema “100 encontros cartografando os (des)encontros da luta em prol das infâncias na Região Sul de Minas Gerais”. O evento será realizado no Anfiteatro Magno Antônio Patto Carvalho, da Universidade Federal de Lavras (UFLA), entre 8h e 16h30, com a presença de profissionais da Educação Infantil de Lavras e da região, que farão um diagnóstico e discussões sobre os tópicos propostos.


O 100º Fórum Sul Mineiro de Educação Infantil é realizado através de uma parceria entre o Departamento de Educação da UFLA e o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação. O evento é itinerante e ocorre em diferentes cidades do sul do estado.

Além de uma exposição sobre o tema central, debates e encaminhamentos, o fórum contará com a palestra “Políticas para a Educação Infantil”, ministrada pela Mestre em Educação pela UNICAMP e docente da UNIFEG – Guaxupé, Profª. Cristina Lúcia Calicchio Gonçalves Cruvinel e exposição da historia do fórum pela Profª. Cláudia Maria Ribeiro, da UFLA, idealizadora do evento.

23/04/14

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال