Polícia Civil de Sul de Minas recebe novas viaturas

Lavras está entre as cidades beneficiadas com a entrega de 28 novas viaturas para a Polícia Civil do Sul de Minas, que acontecerá nesta quinta-feira (03). A entrega será durante solenidade na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, com as presenças do Governador Antônio Anastasia e do Vice Alberto Pinto Coelho.

Além de Lavras, também serão beneficiadas as cidades de Poços de Caldas, Pouso Alegre, Passos, Alfenas, Campo Belo, Nepomuceno, Boa Esperança, Três Pontas, Campanha, Lambari, Extrema, Cambuí, Ouro Fino, Camanducaia, Jacutinga, Monte Sião, São Gonçalo do Sapucaí, Itajubá, São Lourenço, Itamonte, Passa Quatro, Itanhamdu, Andradas, Machado, Carmo do Rio Claro, Muzambinho e São Sebastião do Paraíso.

O chefe do 18º departamento da Polícia Civil, com sede em Poços de Caldas, Bráulio Stivanin Júnior, disse que os “novos veículos vêm num momento importante para o Sul de Minas, pois vão permitir um trabalho com maior qualidade e eficiência”. Ele ressaltou o fato dos carros serem descaracterizados. “E ideal para que os policiais civis possam realizar as investigações com a maior discrição possível, principalmente numa região que é um verdadeiro cinturão na divisa com o Estado de São Paulo”, concluiu.
Investimentos

Outros 120 municípios mineiros também serão beneficiados. Ao todo foram investidos R$7,8 milhões na aquisição de 200 veículos destinados a 200 unidades da Polícia Civil em 148 cidades.

Até junho deste ano a corporação vai receber mais 236 novos carros, num total de 436 veículos. O volume de investimentos é de R$17,5 milhões. A previsão é de que a Polícia Civil receba mais 264 veículos até final do ano, chegando a 700 só em 2014.

02/04/14

Postar um comentário

  1. Tenho certeza absoluta que a turma dos CHERENS vai dizer que foi mais uma conquista deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém falou nada dos Cherem, só voce, que tá preocupado com eles. Já eles, nem aí pra voce, estão TRABALHANDO.
      Fique a vontade: pode falar que foi a Juju, o Flávio amigão do EX governador, o Silascado e cia. Rsrsrsrsrsrs

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال