-->

UFJF oferece, para Lavras e região, seis vagas para a graduação em Física

Estão abertas as inscrições do processo seletivo complementar para sete graduações oferecidas pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) na modalidade a distância. No polo de Lavras, as inscrições são direcionadas para o curso de Física, que é gratuito. Estão sendo disponibilizadas seis vagas, sendo duas para demanda social (ampla concorrência) e quatro para demanda qualificada (destinada a professores da rede pública de ensino).

Apesar de os cursos serem desenvolvidos a distância, são realizados encontros presenciais aos finais de semana. Os interessados poderão se inscrever até às 15h do dia 17 de abril no site www.cead.ufjf.br. O candidato deverá gerar boleto no valor de R$ 50 e efetuar o pagamento da taxa de inscrição dentro do prazo definido no Edital. O Comprovante Definitivo de Inscrição poderá ser impresso a partir das 9h de 25 de abril. A apresentação do comprovante é indispensável no dia da prova, assim como o documento de identidade informado na inscrição.

╝ Veja aqui o edital do Processo Seletivo Complementar.

No Comprovante Definitivo de Inscrição, constará o local de realização da prova, marcada para ocorrer em 27 de abril, a partir de 13h. A avaliação será constituída de 40 questões, sendo 20 de Matemática, valendo 01 (um) ponto cada; 20 de Língua Portuguesa, também valendo 01 (um) ponto cada; e 01 (uma) Redação, valendo 20 (Vinte) pontos, totalizando 60 pontos. O gabarito das provas objetivas estará disponível a partir das 9h do dia 28 de abril. Já a nota da redação será divulgada em 8 de maio.

Em 12 de maio, após a análise de possíveis recursos, será publicado o resultado final no site www.cead.ufjf.br. A matrícula dos candidatos aprovados será feita diretamente no polo, entre os dias 13 e 16 de maio de 2014.

03/04/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: