-->

Concurso Público da Copasa terá novas provas

Candidatos que fizeram a prova da Copasa no dia 18 de maio, último domingo, terão que refazer o exame. O motivo é uma falha da empresa contratada para a organização do concurso, a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa da UFMG (Fundep), que distribuiu cadernos de provas em número insuficiente na cidade de Alfenas. Na ocasião, diversos candidatos presentes foram impossibilitados de participar do concurso público.

A informação foi divulgada por meio de nota, emitida pela Copasa.

Confira, abaixo, a nota divulgada pela Copasa:

Todos os candidatos inscritos no Concurso Público da Copasa realizarão novas provas no dia 8 de junho de 2014, nas mesmas 37 cidades onde foram aplicadas as provas do dia 18/05/2014. As provas realizadas foram anuladas em função de uma falha da empresa contratada para sua organização, a Fundep – Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa da UFMG, que distribuiu cadernos de provas em número insuficiente na cidade de Alfenas, impedindo que diversos candidatos presentes neste local participassem do concurso público.

Assim, a reaplicação das provas será necessária para manter a lisura do processo seletivo, bem como garantir a isonomia no que se refere ao conteúdo e às condições de aplicação de provas para todos os cargos/especialidades.

Um novo cartão de convocação, contendo o local e o horário das novas provas, será disponibilizado pela Fundep, para consulta individual, no site www.gestaodeconcursos.com.br, a partir do dia 03/06/14.

Os candidatos inscritos que optarem pela não realização das novas provas poderão solicitar, entre os dias 26 e 30 de maio, restituição do valor da inscrição pelo site  na Área do Candidato.

23/05/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: