-->

Aécio diz ser contra descriminalização da maconha: 'Aos 18 anos, experimentei e ficou por aí'

Presidenciável do PSDB, o senador Aécio Neves disse ser contra a descriminalização da maconha e admitiu já ter usado a droga, em entrevista ao programa Poder e Política, do portal UOL e Folha. Ao ser questionado sobre a legalização do consumo e produção da erva no Uruguai, o tucano afirmou que “não gostaria de ver o Brasil cobaia de uma experiência que não se sabe qual é o resultado”.

 “[O país] Deve olhar essa experiência, como outras, em outras partes do mundo, mas não acredito que segui-la. [...] Já me manifestei sobre essa questão mais de uma vez. Não acho que essa seja uma agenda para o Brasil. Não sou a favor da descriminalização”, defendeu. O senador declarou ter experimentado maconha quando jovem. “Quando tinha 18 anos experimentei maconha e ficou por aí. E não recomendo que ninguém faça”, disse.

22/05/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
4 Comentário(s)

4 comentários:

  1. Anônimo09:15

    Maconha não, isso é coisa de pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:20

      me engana que eu gosto, quem trabalha em hospitais em Belo horizonte sabe de sua fama Aécio.

      Excluir
  2. Anônimo13:45

    Recomenda o que então? ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:31

      Recomenda não usar maconha.

      Excluir