-->

Dois morrem e duas crianças ficam feridas em acidente na rodovia que liga Itutinga a Carrancas

Duas pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas em um acidente no fim da tarde desse sábado (17). Entre as vítimas estão duas crianças de 7 e 9 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Monza trafegava pela MG-451, que liga os municípios de Itutinga e Carrancas, quando o motorista perdeu o controle da direção no KM 3 e bateu violentamente contra um barraco, capotando em seguida.

Com o impacto, o condutor Cifrando Cássio de Miranda, 39, foi lançado para fora e teve morte instantânea. A passageira Renata Silva Santos, 25, chegou a ser socorrida pelos militares, mas morreu ao dar entrada na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa) de Lavras.

Os demais ocupantes, Raíssa Júnior Silva, 7, Rayanne Maria do Carmo Silva, 9, e Michael Geraldo dos Santos, 18, permanecem internados em estado grave na unidade.

18/05/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: