-->

Edir Macedo pede boicote à Copa do Mundo

Dono da Rede Record e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, o bispo Edir Macedo publicou um vídeo no YouTube em que pede para os fieis boicotarem a Copa do Mundo e qualquer outra informação que não seja religiosa. Chamado de "jejum de informação" por Macedo, a prática duraria 40 dias e começaria em 10 de junho, dois dias antes do jogo inaugural do torneio. Segundo o bispo, o boicote servirá para uma experiência mais próxima com Deus.
"A partir do dia 10 de junho vamos começar um jejum. Não o jejum de Daniel de 21 dias, mas o jejum que Jesus fez no deserto, de 40 dias e 40 noites. Só que ele ficou em jejum de comida. Nós vamos fazer um jejum espiritual, um jejum de informações. Um jejum de rádio, televisão, de tudo o que o mundo oferece. Um jejum de jogos, distrações, diversões", disse. "Nós estaremos fora da Copa, eu estarei fora da Copa 100%. Porque eu estarei acompanhando ou também no mesmo espírito com vocês. Não que eu necessite ter uma experiência com Deus, eu já tive, mas vou fazê-lo em favor de vocês, para que vocês também sejam estimulados", afirmou.

A Rede Record, ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo, não conseguiu direito de transmissão dos jogos.



28/05/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
5 Comentário(s)

5 comentários:

  1. Anônimo07:13

    Volta logo Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  2. Nilton Cesar09:17

    Quero mais é que o Brasil se ferre nessa Copa e que a Dilma vá junto pro ralo!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:08

    que ousadia desse senhor dizer que "já teve uma experiência com Deus e não necessita mais"
    quanto à Copa do Mundo não é um evento semelhante às olimpíadas que a TV desse senhor teve o direito a transmissão? Não me lembro de ele ter pedido para seus seguidores o tal jejum......

    ResponderExcluir
  4. Isso que é pilantragem das fortes.....Como ele não conseguiu o direito de televisionar a Copa, agora quer forçar seus ingênuos fiéis a não assistir tal evento...Isso é o fim do mundo mesmo..Se este homem fosse servo de DEUS mesmo pararia de misturar pornografia com religiosidade, pq é isso que a Record faz.....Deixo aqui o verso de Ezequiel 22:26 "Os seus sacerdotes violentam a minha lei, e profanam as minhas coisas santas; não fazem diferença entre o santo e o profano, nem discernem o impuro do puro; e de meus sábados escondem os seus olhos, e assim sou profanado no meio deles."

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:14


    (◣_◢) vão cuidar das suas vidas!

    ResponderExcluir