-->

‘Godzilla’ entra em cartaz em Lavras e celebra seis décadas do monstro

O maior monstro do cinema ganhou tamanho, potência nos rugidos, metros de cauda e ferocidade em sua nova versão que estreia neste fim de semana no Cine Art Café do Lavras Shopping. A história parte do Japão, onde um terremoto afeta uma usina nuclear e leva à quarentena de uma vasta área e o fechamento de instalações.

Visto pela primeira vez em 1954, no filme “Godzilla”, de Ishirô Honda, o monstro que personifica o medo das armas nucleares volta aos cinemas em forma de “reboot” com o mesmo nome, assinado por Gareth Edwards e produzido pelo estúdio Legendary, em parceria com o japonês Toho, do longa original, e a Warner Bros.

Os cientistas nucleares americanos Joe e Sandra Brody, são ambos interpretados por Bryan Cranston ( Walter White da famosa série Breaking Bad) e a francesa Juliette Binoche, estão entre eles. Cranston interpreta um estudioso desconfiado, focado em descobrir a real causa do forte abalo sísmico e algumas das atividades secretas da usina. Um salto no tempo apresenta seu filho, Ford (Aaron Taylor-Johnson, o Kick Ass, de 2010), o herói desta história. Completam o elenco principal Elisabeth Olsen e o japonês Ken Watanabe. - Classificação: 12a - Horários: 18h45 e 21h15.

Assista trailer do filme:




O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

Aventura. 12 anos. De Marc Webb comAndrew Garfield e Emma Stone. Peter Parker precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn e o surgimento de um vilão poderoso, Electro.  - Horário: 16h00.


Rio 2

Animação. Livre. De Carlos Saldanha com vozes de Anne Hathaway e Jesse Eisenberg. Blu, Jade e seus filhos migram para a Amazônia e vivem várias aventuras. - Horário: 14h00.

Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local. Mais informações: 3822 3677.

15/05/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: