-->

Governo de Minas começa a convocar os aprovados no concurso unificado do Estado

Órgãos e entidades do Governo de Minas que ofertaram vagas no Concurso Unificado, regido pelo edital Seplag nº 04/2013, começaram a convocar os aprovados para a realização dos exames pré-admissionais e posse nos respectivos cargos. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Estado – jornal Minas Gerais, nos dias 3, 7 e 9 de maio, e podem ser consultadas também na página da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). Também no site constam as orientações e a lista de documentos necessários para os exames pré-admissionais e a posse.

Em caso de dúvidas sobre os exames pré-admissionais, os candidatos deverão entrar em contato com Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional, da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), pelo telefone (31) 3239-6302. Em relação à posse, os candidatos devem entrar em contato com a Unidade Setorial de Recursos Humanos do órgão no qual foi nomeado. Clique aqui para consultar os endereços das unidades.

O Concurso Unificado da Seplag ofereceu 1.117 vagas para cargos de ensino médio e superior na capital e no interior destinadas a 17 órgãos e entidades do Governo de Minas.

12/05/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: