-->

Licenciamento 2014 dos veículos emplacados em MG será cobrado a partir de julho

A partir do dia 1º de julho começa a cobrança do certificado de licenciamento 2014 dos veículos emplacados em Minas Gerais. A fiscalização será escalonada até o fim do mês de agosto e depende do algarismo final da placa dos automóveis e motocicletas mineiros. A Receita Estadual já prepara blitze especiais para a cobrança do documento.

De acordo com a portaria 287 de abril de 2014, automóveis e motos com placas de final 1, 2 e 3 terão o licenciamento 2013 suspensos no dia 30 de junho, o que obriga os condutores a portar o documento 2014 a partir do mês seguinte. Enquanto isso, aqueles que têm placas com final 4, 5 e 6 serão obrigados a transitar com o licenciamento desse ano a partir de 1º de agosto. Os demais automóveis, com placas de final 7, 8, 9 e 0, precisarão portar o licenciamento exercício 2014 a partir de 31 de agosto. O Certificado de Registro e Licenciamento é entregue via Correios.

29/05/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: