-->

Nepomuceno recebe evento Sesc Chorinho e Samba na Praça

Para os mais velhos, uma volta ao passado. Aos mais novos, uma bela oportunidade de ouvir música de qualidade. Com esse objetivo, a Prefeitura de Nepomuceno, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo, e o SESC Minas, realizam no próximo sábado (24), o evento Sesc Chorinho e Samba na Praça. Como atração, as artistas francesas Aurélie & Verioca e o Grupo Samba de Fulô.

Lançado em 2012, o Sesc Chorinho e Samba na Praça apresenta vasta programação de música brasileira e incentiva a promoção do novos trabalhos, com participação de artistas consagrados, e a promoção de intercâmbio e a troca de experiências. O repertório das bandas contempla os gêneros canção e instrumental. A cada edição do projeto a atração convidada apresenta clássicos do gênero.

No repertório da dupla francesa Aurélie & Verioca, o choro é fundamental. Cantando em português, em francês ou mesmo em onomatopeias, elas mostram com humor e virtuosidade a vitalidade dessa música além das fronteiras. Composições inéditas e clássicos compõem o repertório do show da dupla. Já o Samba de Fulô, Idealizado pela cantora e compositora Jesuane Salvador, a união de musicistas mineiras aconteceu da afinidade musical de mulheres que nasceram em diferentes regiões de Minas Gerais, mas que beberam das mesmas fontes musicais. Os shows do grupo propõem uma viagem através de conhecidas canções dos maiores compositores do samba brasileiro.

O evento será realizado na noite de sábado, 24 de maio, às 21h30, na Praça Padre José, ao lado da Câmara Municipal, em Nepomuceno. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3861.3622

22/05/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: