-->

Pessoas sem diploma têm vida sexual mais ativa do que graduados, diz estudo

Uma pesquisa realizada com 2 mil pessoas, encomendada pelo fabricante de materiais sexuais Lovehoney, marca que domina o mercado no Reino Unido, revela que a vida sexual de pessoas não graduadas é mais intensa do que a vida de quem possui um diploma de nível superior. Os não formados, segundo o estudo, fazem mais sexo do que as pessoas formadas. Além disso, elas têm mais parceiros do que os graduados. O estudo aponta que 13% dos sem-diplomas fazem sexo diariamente. Entre os diplomados, o número cai para 10%. Cerca de 77% dos não formados fazem mais sexo em lugares abertos, enquanto os formados são apenas 70%.

A pesquisa diz que 22% dos sem-diplomas já fizeram sexo a três, e os formados são 19%. Mas os diplomados, segundo o estudo, são mais abertos a experiências mais radicais como utilizarem técnicas como obondage, técnica sadomasô com utilização de cordas.

25/05/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: