-->

Polícia Militar de Lavras e região vai receber novos veículos para reforçar a segurança

Lavras e outras 4 cidades do Sul do Estado vão ser beneficiadas com mais 11 novos veículos, sendo três para unidades de preservação do meio ambiente na região. A entrega será feita pelo governador Alberto Pinto Coelho, durante solenidade na Cidade Administrativa em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (16/04). As cidades de Lavras, Pouso Alegre e Poços de Caldas vão receber, cada uma delas, duas motocicletas destinadas ao policiamento e mais um veículo para fiscalização ambiental. Varginha e São Lourenço vão ser beneficiadas, cada uma, com uma viatura.


Para o comandante da 17ª Região Integrada de Segurança Pública (Risp), coronel Wagner Mutti Tavares, os novos veículos vão contribuir para melhorar, o policiamento ostensivo de trânsito rodoviário e de meio ambiente. O Coronel lembrou que a 17ª Risp é responsável por 72 municípios no Sul de Minas, uma região cortada por corredores de tráfego que dão a acesso ao estado de São Paulo. “O movimento é muito grande, principalmente durante os feriados, por isso é importante melhorar a capacidade e aumentar as operações preventivas de grandes fluxos de veículos”, afirmou.

Investimentos

O Governo de Minas vai entregar mais 80 veículos para todas as regiões do Estado, entre motocicletas e viaturas para policiamento nas estradas e unidades de preservação do meio ambiente. O total de investimentos foi de 5,6 milhões, provenientes de convênios com a Polícia Rodoviária Federal, Departamento de Estradas de Rodagem (DER/MG) e Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad).

09/05/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
2 Comentário(s)

2 comentários:

  1. Anônimo19:23

    Daqui uns dias vai ter reportagens em jornais de Lavras dizendo que essas viaturas vieram para o 8º Batalhão porque o ilustre deputado estadual de Lavras,o mais atuante político lavrense de todos os tempos,o senhor Fábio Cherem,intercedeu com toda a sua força política para que essas viaturas viessem para o 8º batalhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo00:14

      Mas isso não é verdade. As viaturas vieram pelo E N O R M E, G I G A N T E S C O, I M E N S U R Á V E L prestígio de pessoas sem mandato de deputado, como CAP e Juju, ou então de vereadores poderosérrimos como Edmar do Paiol, Lila, Moreti, Tilili e Pevidor. Com certeza o governo estadual não atende as bases do único DEPUTADO ESTADUAL com mandato em Lavras. Morram de inveja, mas os Cherem estão mandando ver, enquanto vocês ficam a sofrer. KKKKKKK.

      Excluir