-->

Atividades pela Semana do Meio Ambiente são realizadas em Lavras

Alunos visitam a Ecolândia - Foto: PM divulgação
A Sexta Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, sediada em Lavras, comemora a Semana do Meio Ambiente com uma série de atividades que serão desenvolvidas no período de 02 a 06 de junho, com o objetivo de chamar a atenção da população para a conscientização e preservação ambiental, levando as pessoas a compreenderem a importância de se mudar hábitos e atitudes em relação ao uso dos recursos naturais.

O Centro de Educação Ambiental, Ecolândia, sediada nas dependências da 6ª Cia PM Ind MAT, que já contou com a presença de mais de 22 mil visitantes, receberá a visita de escolas de Lavras e região. As escolas serão recebidas por uma equipe de policiais do policiamento ambiental, que ministrarão palestras e realizarão brincadeiras relacionadas ao Dia Mundial do Meio Ambiente, despertando nas crianças a conscientização quanto a importância do dia e da proteção da natureza.

Serão realizadas atividades relativas ao tema em escolas de Lavras, que contarão com a presença dos militares do policiamento ambiental, participando e interagido com as crianças, bem como Blitzen educativas, com a presença do policiamento rodoviário e de meio ambiente, em que serão distribuídas mudas de árvores e panfletos educativos relacionados ao tema.

04/06/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: