-->

Delegados de Minas Gerais fazem paralisação nesta quarta-feira

Delegados de Minas Gerais fazem uma paralisação de 12 horas nesta quarta-feira, 25 de junho, como forma de protesto contra o Governo Federal. De acordo com o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (SINDEPOMINAS), Marco Antônio de Paula Assis, a categoria vai se reunir às 14h, na Assembleia Legislativa, na cidade Administrativa.

Neste ato, os delegados cobram pela correção de uma distorção interna, conforme explica Assis. "Atualmente, na Polícia Civil, um determinado cargo ganha mais do que um delegado. Já entramos em negociação com o Governo, mas não tivemos retorno. Essa pauta já foi adiada duas vezes, por isso estamos fazendo essa paralisação, pois não se pode tratar uma categoria dessa importância desse jeito."

25/06/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: