-->

Polícia apreende 30 pés de maconha na zona rural de Lavras

Uma operação conjunta entre as polícias civil e militar resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de 30 pés de maconha em um sítio que fica na comunidade Boa Vista, zona rural de Lavras. Segundo a polícia, ainda foram apreendidos outras drogas, dinheiro, munições e rádios de comunicação. A operação começou no último sábado  e terminou no domingo (22).

Também foi apreendido um notebook, que era utilizado pelo traficante negociar drogas através da internet. A Operação foi realizada após levantamentos de agentes do Serviço de Inteligência da PM e de investigadores da Polícia Civil, e foi coordenada pelo comandante do 8º BPM, tenente coronel Claret e pelo delegado de tóxico da 1ª DRSP, Dr. Rafael Arruda, com apoio do Ministério Público e judiciário de Lavras.

Os presos foram levados para o presídio de Lavras.

23/06/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Anônimo10:18

    deixa a galera cultivar a terra em paz!! ()__)________)))~~~~

    ResponderExcluir