-->

Professores municipais de Lavras receberão restituição do Lavrasprev

O Instituto de Previdência Municipal de Lavras, o Lavrasprev, vai restituir aos professores municipais, em atividade no período de 2007 a 2011, os valores referentes ao desconto previdenciário, feito indevidamente na administração passada, sobre a regência de classe.

De acordo com a diretora do Lavrasprev, Gislaine Aparecida de Pádua Carvalho, serão R$ 234.561,94 restituídos a 435 professores. Os valores, com correção monetária, serão creditados nesta quarta-feira, dia 11, na conta corrente desses profissionais do magistério.

Segundo a Assessoria de Imprensa da prefeitura, a correção deste erro e a restituição aos professores só foi possível após a auditoria realizada pela atual administração que comprovou o desconto indevido feito pela gestão anterior. O desconto previdenciário feito na administração passada sobre a regência de classe não é permitido pela legislação.

11/06/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários: