-->

Prefeitura de Lavras disponibiliza holerites via internet para servidores

A emissão de holerites dos servidores municipais da Prefeitura de Lavras passou a ser oferecida também via Internet.  Para acessar o serviço, os funcionários devem acessar o Portal da Prefeitura, acionar o link Holerite no menu lateral direito. Basta então preencher os campos com as informações solicitadas para visualizar o documento na tela ou solicitar impressão do mesmo.

Para ter acesso ao Holerite On-Line, basta o servidor criar uma senha para acesso ao sistema.

» Clique aqui para acessar o portal e emitir o contra cheque.

Segundo a Assessoria de imprensa da prefeitura, O sistema oferece inúmeras vantagens aos servidores, tanto efetivos quanto contratados, como facilidade para a emissão dos contracheques a qualquer hora ou lugar, comodidade, acesso a todo o histórico dos holerites de cada matrícula desde a admissão do servidor, inclusive para os inativos, e agilidade no momento de realizar transações nas instituições financeiras, como empréstimos ou financiamentos onde as informações poderão ser validade via internet.

 ■ Leia também:

Lavras sedia edição do Startup Weekend
As startups são negócios de base inovadora, desenvolvidos a partir de oportunidades identificadas no mercado.
CEDET comemora o aniversário de 24 anos
O Centro para Desenvolvimento do Potencial e Talento (CEDET) está completando 24 anos de existência em Lavras.

01/06/17

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
1 Comentário(s)

1 comentários:

  1. Antes tarde do que nunca. De uma hora para a outra os holerites dos funcionários deixaram de ser entregues e minguem dava explicações.

    ResponderExcluir