-->

Atletas de Lavras participam do Campeonato Brasileiro de Tae Kwon-Do em Vitória (ES)

Atletas da Academia Gym Center de Lavras vão representar Minas Gerais no Campeonato Brasileiro Cadete, Adulto e Master de Tae Kwon-Do, que será realizado neste fim de semana em Vitória (ES). O evento é um dos mais importantes do ano, pois vale 20 pontos para o Ranking Nacional Brasileiro e é também a competição de referencia para o Programa Bolsa Atleta do Governo Federal e Estadual.

Equipe comandada pelo Mestre Valdeci Zampieri representará Minas Gerais na competição.

Neste campeonato só podem participar atletas da categoria faixa preta e que foram campeões estaduais, pois cada estado pode participar com apenas um atleta por categoria de peso.

A Academia Gym Center/LEUFLA estará presente em 10 categorias:

» Cadetes:
Caio Henrique Torres – até 33 Kg
Lucas Oliveira – até 49 Kg
Pedro Moreira Bastos – até 61 Kg
Luiz Felipe Pereira – acima de 65 Kg
Thallita Fabrino Silva Salles – acima de 59 Kg

» Adultos:
Stefânia Tavares Damásio – até 49 Kg
Mariela de Abreu – até 57 Kg
João Gilberto Gaspar – acima de 87 kg

» Master:
Mariela de Abreu – até 57 Kg
Cleiton Antônio Oliveira – até 68 Kg

Segundo Mestre Valdeci Zampieri, técnico da Seleção Mineira, a presença de tantos atletas de Lavras na Seleção Estadual é resultado de muito trabalho e dedicação dos atletas e treinadores, e da parceria com a UFLA através com o Profº Fernando Roberto de Oliveira que tem contribuído muito com o Tae Kwon-Do lavrense e estadual.

27/08/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: