-->

Banda Cidade Negra se apresenta nesta sexta em Lavras

A Banda Cidade Negra se apresenta em Lavras nesta sexta-feira(29), com muito reggae. O show faz parte da programação da Semana de Ciência, Cultura e Arte, que comemora os 106 anos da Universidade Federal de Lavras (UFLA). Nacionalmente reconhecida, a banda Cidade Negra já tem 28 anos de estrada e trará aos palcos de Lavras antigos sucessos e canções do último álbum, Hei, Afro!. O disco marca a volta do vocalista Tony Garrido para a banda após quatro anos de afastamento.

Serão três grandes shows no câmpus da Universidade: Cidade Negra (29/8), Capital Inicial (2/9) e Milton Nascimento (4/9). A entrada nos shows será mediante a troca de produtos não perecíveis, que serão doados às entidades filantrópicas de Lavras e região. Os shows serão realizados no estádio da UFLA.

Para retirar o ingresso, basta levar os produtos (confira a relação abaixo) ao anfiteatro da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), no Câmpus Histórico, a partir do dia 11 de agosto (segunda-feira), das 8 às 11 horas, das 14 às 17 horas e das 19 às 21 horas.

Será necessária a apresentação de documento para a retirada dos ingressos e cada pessoa poderá retirar o limite de cinco ingressos para cada show.
  • 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal, fubá e trigo) = 1 ingresso.
  • Fralda geriátrica = 3 ingressos. 
  • Lata de leite em pó = 2 ingressos.


28/08/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: