-->

Filme que narra trajetória de Paulo Coelho entra em cartaz em Lavras

Autor de livros que venderam mais de 150 milhões de cópias, Paulo Coe­lho tem uma trajetória, em si, digna de best-seller. Não é por acaso que Não Pare na Pista, cinebiografia que chega neste fim de semana aos cinemas de Lavras, tem o subtítulo 'A Melhor História de Paulo Coelho'.

Com Ravel e Julio Andrade, interpretando o escritor na versão jovem e madura de Paulo Coelho, a produção exibe a vida do autor, desde os seus traumas com tratamentos com choques elétricos, torturas durante a Ditadura Militar, até a parceria com Raul Seixas e a sua popularidade como escritor.

Para uma boa e realista transição entre atuação de Ravel e Julio, Stephen Murphy (Harry Potter), assina os efeitos visuais. Também fazem parte do elenco, Paz Vega e Fabiana Gugli, sendo essa uma coprodução Brasil/Espanha. A direção é de Daniel Augusto. - Classificação: 16a   -  Horário: 18h30.

Assista o trailer do filme:



Os filmes e horários podem ser alterados sem nosso conhecimento, portanto é importante confirmar por telefone antes de ir ao local.

Mais informações: 3822 3677.

28/08/14

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: